Um veículo teve duas rodas furtadas por bandidos na Ponta da Praia, em Santos, no inicio da manhã de terça-feira (7).
O proprietário, Alex Silveira, de 38 anos, relata que voltou de viagem na noite de segunda-feira (6) e estacionou o carro na Rua Carlos Escobar, entre as ruas André Rebouças e Cipriano Barata, próximo de onde mora.
"Deixei o carro na via, pois minha mulher levaria nosso filho na manhã seguinte para fazer uma cirurgia e estávamos com um problema na garagem. Por volta das 6h30, ela encontrou nosso veículo nesse estado. Mal conseguimos acreditar", lamenta.
O automóvel, de modelo Onix branco, estava em local que Silveira aponta como mal iluminado. "Há cerca de três meses o poste está com problema. Para piorar, uma árvore ali precisa ser podada. Só ajuda a escurecer ainda mais a rua".
Dois furtos em 10 minutos
Em dois bairros vizinhos, Embaré e Aparecida, motoristas foram vítimas da mesma modalidade de furto. No último dia 28, com macacos automotivos, marginais furtaram quatro rodas de dois carros, um Mitsubishi Lancer e um Fox. Os crimes ocorreram em um intervalo de apenas 10 minutos.
Na ação do Embaré, câmeras de monitoramento de uma residência flagraram o momento em que os ladrões furtavam as rodas e fugiam em um Fiat Palio branco. Eles ainda foram gravados tentando retirar as rodas de um Honda CRV preto, mas desistiram devido aos latidos do cachorro de uma moradia.
Já por volta das 2h30, os ocupantes do Palio branco se dirigiram à Rua Alexandre Fleming, na Aparecida, e com um outro macaco levantam um Fox branco.
Por conta dos prejuízos, Gianluca e Paulo compareceram ao 3º DP de Santos e registraram boletim de ocorrência e as imagens das câmeras de monitoramento serão analisada na tentativa de identificar os bandidos.
Fonte: Jornal Atribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário